Fechar Whatsapp
facebook instagram Empresa Contato Cadastro Blog 16 3512 5010 16 3512 5004 BIELA AUTO PEÇAS PARA VEÍCULOS MULTIMARCAS RIBEIRÃO PRETO SP

Entrar na
minha conta

Conta

Meu
Carrinho

Sacola0
Banner Banner
';
Gabriel lopes

Gabriel lopes

Bomba de óleo: quando é o momento certo para trocar?

Bomba de óleo: quando é o momento certo para trocar?

Responsável pela lubrificação das partes móveis do motor, possibilitando a vazão e pressão dentro do ideal, a bomba de óleo é um dos componentes mais importantes dos automóveis. Por isso, é extremamente necessário que o motorista fique de olho aos sinais que o carro apresenta, pois, o mau funcionamento do equipamento pode fazer com que o motor venha a fundir. 

 


Um dos principais “sintomas” de que há algo de errado com a bomba de óleo veículo é a luz piscando no painel, já que isso pode significar comprometimento do equipamento. Além disso, o condutor deve prestar atenção para ver se há queima de óleo em excesso, ruídos no virabrequim ou comando, ou borras de óleo no sistema de lubrificação. É importante salientar que não há uma quilometragem específica para realizar essa troca de componente, mas é indicado quando trocas internas são realizadas no automóvel. 


A indicação dos especialistas, quando notados os sinais, é levar o carro a uma mecânica de confiança para reposição da peça. Procure também a Biela auto peças que oferecem as melhores bombas de óleo das melhores marcas disponíveis no mercado, garantindo segurança e comodidade para você e para seu carro.




Voltar

Comentários

Comentar

  • RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES
BIELA AUTO PEÇAS PARA VEÍCULOS MULTIMARCAS RIBEIRÃO PRETO SP

Rua Luiz Barreto 1293, Campos Elíseos, Ribeirão Preto SP - CEP: 14080090 - vendas@bielaautopecas.com
CNPJ: 00.151.982/0001-12

facebook instagram
Formas de Pagamento

BIELA AUTOPEÇAS. ©2021 - Todos direitos reservados.

Trip Propaganda