Fechar Whatsapp
facebook instagram Empresa Contato Cadastro Blog 16 3512 5010 16 3512 5004 BIELA AUTO PEÇAS PARA VEÍCULOS MULTIMARCAS RIBEIRÃO PRETO SP

Entrar na
minha conta

Conta

Meu
Carrinho

Sacola0
Banner Banner
';
Gabriel lopes

Gabriel lopes

Fiat Uno dá Ciao ao encerrar 37 anos de Brasil

Fiat Uno dá Ciao ao encerrar 37 anos de Brasil

Fiat Uno dá Ciao ao encerrar 37 anos de Brasil
 
Ciao! Após 37 anos de história, o Fiat Uno finalmente encontrou seu destino… Nascido perto dos Alpes, o pequenino revolucionário mundial desembarcou em 1984 no centro das Gerais e hoje se despede com 250 exemplares finais
 
É pouca coisa diante dos 4.379.356 de unidades que vendeu aqui, mas chegou a hora de se despedir de um mercado que o abraçou, ainda que não totalmente acolhedor no início…
 
Ao se reinventar, inventando a era dos populares, o Fiat Uno passou de coadjuvante para protagonista na mudança da história automotiva do Brasil nos anos 90
 
Desde o Mille, o Uno começou a incomodar e nos anos 2000, era o popular necessário para os que não queriam ou não podiam ter um carro mais caro, mas também para o trabalho necessário para mover esse país
 
Já teve até esportivo com direito a turbo, mas seus préstimos ao mercado foram muito além de uma ou duas versões. Liderou uma família promissora, que gerou filhos e agora são seus netos que impactam o mercado.
 
Herlander Zola, diretor do Brand Fiat América do Sul e Operações Comerciais Brasil, diz:
 
“Ao longo dos seus 37 anos de mercado, o Uno se tornou um ícone e marcou a vida de milhões de brasileiros. Por tudo que ele representa para a marca e para a história da indústria automotiva, a sua despedida teria que ser à altura, mas em clima de celebração.”
 
Zola continua: “O Uno foi o veículo mais vendido da Fiat na América do Sul, além de ter sido pioneiro em muitos quesitos durante toda a sua trajetória. É justamente essa vocação de inovação e modernidade que vamos manter viva na gama atual e futura da Fiat, sem dúvidas, iremos honrar o legado deste ícone. Por isso não damos ‘Adeus’, mas sim ‘Ciao‘”.
 
Na cor Cinza Silverstone, com teto, retrovisores externos e spoiler traseiro pintados de preto, o Uno Ciao traz ainda a frase “La Storia Di Una Leggenda”
 
O Fiat Uno Ciao tem ainda rodas de liga leve aro 14 e o nome Uno nas cores da il Tricolore. Por dentro, a plaqueta numerada de 001 a 250 marca o fim de um ciclo de duas gerações no Brasil.
 
Em seu último pacote, o Fiat Uno Ciao traz ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, rádio bluetooth e entrada USB, travas e vidros elétricos dianteiros com one touch, Isofix, bancos traseiros bipartidos e rebatíveis, e um exclusivo porta-objetos superior com retrovisor central.
 
Já teve um Fiat Uno? Caso positivo, se quiser, conta aqui sua história com ele
 




Voltar

Comentários

Comentar

  • RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES
BIELA AUTO PEÇAS PARA VEÍCULOS MULTIMARCAS RIBEIRÃO PRETO SP

Rua Luiz Barreto 1293, Campos Elíseos, Ribeirão Preto SP - CEP: 14080090 - vendas@bielaautopecas.com
CNPJ: 00.151.982/0001-12

facebook instagram
Formas de Pagamento

BIELA AUTOPEÇAS. ©2021 - Todos direitos reservados.

Trip Propaganda