Fechar Whatsapp
facebook instagram Empresa Contato Cadastro Blog 16 3512 5010 16 3512 5004 BIELA AUTO PEÇAS PARA VEÍCULOS MULTIMARCAS RIBEIRÃO PRETO SP

Entrar na
minha conta

Conta

Meu
Carrinho

Sacola0
Banner Banner
';
Gabriel lopes

Gabriel lopes

Fique atento: essas ferramentas automotivas não podem faltar em seu carro! 🔧🚗

Fique atento: essas ferramentas automotivas não podem faltar em seu carro! 🔧🚗

Fique atento: essas ferramentas automotivas não podem faltar em seu carro! 🔧🚗
Sabemos que a manutenção do veículo deve ser feito periodicamente, porém os problemas não escolhem a hora para aparecer! Então é sempre bom manter algumas ferramentas à disposição em seu carro, para que você não fique na mão em uma situação difícil.
Não precisa ser nenhum mecânico para saber mexer com algumas dessas ferramentas que não podem faltar no seu carro. Segue a lista!
Macaco 
Nunca se sabe quando um pneu pode furar, por isso esse é um item indispensável. O macaco precisa acompanhar um suporte adequado para que o veículo seja levantado com segurança, já que o peso que esse suporte levanta varia conforme seu modelo. Alguns erguem até três toneladas, outros conseguem levantar veículos mais pesado com maior facilidade.
Jogo de chaves
Tenha sempre à disposição um kit com com chaves de fenda e de boca, de diferentes tamanhos! Parafusos, porcas, cabos e mangueiras precisam do auxílio de ferramentas para serem manuseados.
Cabo de chupeta
É muito normal esquecer alguma lâmpada ligada, o farol aceso ou o rádio tocando por muito tempo com o veículo desligado! Por causa disso, sempre se deve ter um cabo de chupeta dentro do carro.
Lubrificante Spray
Se precisar mexer em alguma porca ou parafuso resistentes, os lubrificantes de spray são ótimos para isso!
Apesar de ter todos esses itens no veículo, não se esqueça: leve-o periodicamente em um mecânico de confiança e sempre faça avaliações de estado das peças para trocá-las quando necessário!
#autopeças #automotivo #ferramentas #utilidade




Voltar

Comentários

Comentar

  • RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES
BIELA AUTO PEÇAS PARA VEÍCULOS MULTIMARCAS RIBEIRÃO PRETO SP

Rua Luiz Barreto 1293, Campos Elíseos, Ribeirão Preto SP - CEP: 14080090 - vendas@bielaautopecas.com
CNPJ: 00.151.982/0001-12

facebook instagram
Formas de Pagamento

BIELA AUTOPEÇAS. ©2021 - Todos direitos reservados.

Trip Propaganda