Fechar Whatsapp
facebook instagram Empresa Contato Cadastro Blog 16 3512 5010 16 3512 5004 BIELA AUTO PEÇAS PARA VEÍCULOS MULTIMARCAS RIBEIRÃO PRETO SP

Entrar na
minha conta

Conta

Meu
Carrinho

Sacola0
Banner Banner
';
Gabriel lopes

Gabriel lopes

Porsche 911 Sally Special: leilão para caridade

Porsche 911 Sally Special: leilão para caridade

A Porsche e a Pixar Animation Studios olharam novamente para o personagem Sally da franquia “Cars” especialmente agora. Essa visão se reflete no olhar de jovens mulheres que precisam de apoio e nos refugiados da Ucrânia.
 
Por isso, a Sally foi materializada no Porsche 911 Sally Special, que subirá a rampa da RM Sotheby’s na Monterey Car Week, com seu leilão beneficente marcado para o dia 20 de agosto.
 
Único e exclusivo, o 911 Sally Special espera ajudar a Girls Inc. e a USA for UNHCR, esta última em assistência aos refugiados da Guerra da Ucrânia, iniciada em 24 de fevereiro.
 
Dr. Sebastian Rudolph, Vice Presidente de Comunicações, Sustentabilidade e Políticas da Porsche AG, comenta: “Os veículos precisam de um rosto e uma história. E a animação ‘Carros’ da Pixar conseguiu fazer isso de forma impressionante: deu vida aos carros no telão”.
 
Rudolph explica: “A história fala sobre valores como amizade, amor e apoio mútuo – e, em meio a isso tudo, um Porsche: ‘Sally Carrera’. Juntamente com a Pixar demos vida ao espírito da Sally de uma maneira inusitada, não na tela, mas fora dela. Com esse exclusivo 911 regularizado para uso nas ruas, o ‘Sally Special’, que será leiloado para caridade, queremos ajudar pessoas que precisam de suporte urgentemente, alinhado ao espírito da personagem do filme.”
 
A Pixar designou Jay Ward, Diretor Criativo da Franchise da Pixar Animation Studios e Bob Pauley, o Designer de Produção, para o trabalho, enquanto a Porsche com a equipe de Sonderwunsch na Porsche Exclusive Manufaktur em Stuttgart e os designers da Porsche em Weissach.
 
O trabalho durou 10 meses e o resultado é um Porsche 911 Carrera GTS de 480 cavalos com transmissão manual, coberto pela pintura Sallybluemetallic, uma tinta personalizada, aplicada artesanalmente especificamente para esse projeto.
 
 
As rodas de aros 20 e 21 polegadas foram redesenhadas por Weissach inspiradas na Sally, enquanto o interior reflete a cor exterior com revestimento em tecido especial do tipo houndstooth Pepita em três cores, combinado com couro em tom giz e pesponto em Speed Blue.
 
Quem arrematar o Porsche 911 Sally Special, levará também um exclusivo cronógrafo da Porsche Design, também desenvolvido em colaboração com a Pixar.
 
O pacote inclui ainda uma capa especial interna para veículos da Porsche Tequipment, um conjunto de rodas extra com design exclusivo Carrera, um livro sobre o desenvolvimento e a produção do modelo único e os desenhos originais dos designers Shuichi Yamashita e Bob Pauley.




Voltar

Comentários

Comentar

  • RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES
BIELA AUTO PEÇAS PARA VEÍCULOS MULTIMARCAS RIBEIRÃO PRETO SP

Rua Luiz Barreto 1293, Campos Elíseos, Ribeirão Preto SP - CEP: 14080090 - vendas@bielaautopecas.com
CNPJ: 00.151.982/0001-12

facebook instagram
Formas de Pagamento

BIELA AUTOPEÇAS. ©2021 - Todos direitos reservados.

Trip Propaganda